sábado, 8 de março de 2014

[SESSÃO PREMIER] Batman Eternamente




Sessão Premier apresenta:
Batman Eternamente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Batman Forever
Título no Brasil: Batman Eternamente
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Tempo de Duração: 121 min.
Ano de Lançamento: 1995
ÁudioPortuguês



SINOPSE: Quando o psicopata Duas-Caras se junta ao gênio conhecido como Charada para manipular a cidade de Gothan, o Batman precisará de ajuda. O jovem Dick Grayson sofreu a perda de toda sua família nas mãos de Duas-Caras e anseia por vingança, e quando descobre o segredo de Bruce Wayne, ele se oferece para se tornar seu parceiro sob o nome de Robin.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 





Um dos filmes controversos da primeira fase do Batman, este filme foi idealizado para ser menos sombrio e mais familiar, em completo contraste com "Batman Returns".

Se tem algo que brilha em "Batman Forever" certamente são vilões. Tommy Lee Jones como Duas-Caras estava fantástico desde a primeira cena e brilhou o tempo todo com um vilão terrível e carismático. Mas em minha modesta opinião foi a participação de Jim Carrey que tornou este filme inesquecível: louco, genial e engraçado, o Charada conseguiu extrair uma das melhores atuações cômicas de Jim Carrey.



ASSISTA AO
TRAILER





BAIXE O FILME:
Download em Dual-Áudio




ASSISTA AO
FILME ONLINE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.