sábado, 22 de março de 2014

[SESSÃO PREMIER] Batman Begins




Sessão Premier apresenta:
Batman Begins

FICHA TÉCNICA
Título Original: Batman Begins
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Tempo de Duração: 140 min.
Ano de Lançamento: 2005
ÁudioDual Áudio



SINOPSE: Bruce Wayne está imerso na dor da perda dos pais quando criança e viaja pelo mundo sem rumo. Um dia ele conhece Henri Ducard, que lhe ensina o poder de um símbolo. Voltando para a cidade de Gothan, Bruce reúne o equipamento necessário para se tornar um combatente do crime e sob a máscara de um morcego, ele se torna o Batman.




 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



Depois do desastre de bilheteria que foi Batman & Robin, a sequência foram reformuladas, reiniciando a série, e introduzindo maior realidade para a história e o personagem. Em 2003, após seis anos de esmero, Christopher Nolan nos apresenta um roteiro mais humano, sombrio e profundo, com um Bruce Wayne que ainda está descobrindo sua própria força e conquistando seus medos.

O resultado é uma obra-prima do cinema mundial e vale a pena ser assistido, mesmo por aqueles que não são fãs do Batman. Ele foi filmado principalmente na Inglaterra e em Chicago, e contou com proezas tradicionais e miniaturas, computação gráfica foi usada ao mínimo. Um novo batmóvel, chamado de Tumbler, e uma bat-roupa mais móvel foram criadas especificamente para o filme.



ASSISTA AO
TRAILER





BAIXE O FILME:




ASSISTA O FILME ONLINE:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.