sábado, 22 de fevereiro de 2014

[SESSÃO PREMIER] Batman




Sessão Premier apresenta:
Batman

FICHA TÉCNICA
Título Original: Batman
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Tempo de Duração: 126 min.
Ano de Lançamento: 1989
ÁudioPortuguês



SINOPSE: O bilionário Bruce Wayne é um empresário bem sucedido que guarda um segredo. Movido pelo trauma da morte dos pais quando criança, assassinados em sua frente, ele decide combater os criminosos usando o símbolo do morcego, e assim se torna o Batman.

Ao mesmo tempo, o psicopata Jack Napier sofre um acidente e cai num tonel de produtos químicos. Ao invés de morrer, o acidente liberta o que havia de pior em Napier e unido a sua grande inteligência e frieza, ele passa a ser conhecido como o Coringa.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 





ALGUMAS CURIOSIDADES:
  • O filme foi lançado no ano do aniversário de 50 anos de publicação de Batman nos quadrinhos.
  • O fato de Tim Burton ter escolhido o ator Michael Keaton para interpretar Bruce Wayne e Batman causou polêmica entre os fãs de quadrinhos, e os estúdios da Warner Bros receberam mais de 50 mil cartas de protesto. O motivo para isso era que na época Michael Keaton era mais conhecido por papeis em filmes de comédia, e tinha pouca altura e físico em comparação ao Batman dos quadrinhos. O problema com a altura foi resolvido posicionando os atores durante as filmagens, de modo que Keaton parecesse ser um pouco mais alto. Para resolver a questão do aspecto físico que o ator apresentaria quando usasse o uniforme do Batman, foi criada uma armadura (que na história do filme era a prova de balas), no lugar do colante cinza que era usado nos quadrinhos e na série de TV com Adam West.
  • No início do filme, o reporter Alexander Knox entra na sala de imprensa e é entregue a ele uma caricatura de um "homem morcego" usando um terno, satirizando os boatos das aparições do "morcego gigante" em Gothan City. A caricatura tem a assinatura de Bob Kane, que é o criador do personagem Batman.



ASSISTA AO
TRAILER




BAIXE O FILME
AQUI:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.