sábado, 26 de outubro de 2013

Projeto VINGADORES



Os Vingadores (Avengers no original em inglês) são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo é em certo sentido uma resposta da Marvel para a Liga da Justiça, editada pela DC Comics. Na histórica original do grupo, seus membros fundadores são heróis consagrados da editora, Thor, Homem de Ferro, Vespa, Homem-Formiga e Hulk; o Capitão América foi o primeiro membro recrutado. A equipe tem molde de um clube, possuindo mesmo um mordomo que os serve, de nome Jarvis. Os membros da equipe mudaram ao passar dos anos, passando por vários nomes diferentes.

No Universo Marvel, a equipe tradicionalmente é a primeira a ser chamada pelo governo dos EUA quando defrontado por desafios de ordem cósmica. Com a finalidade de ser a equipe de "Heróis Mais Poderosos da Terra", os Vingadores tem contatos com humanos, inumanos, heróis mecânicos, vilões regenerados e seres sobrenaturais. A respeito de suas diferenças (que facilmente terminam em brigas), eles têm conseguido se unir em uma equipe coesa, para combater extraordinárias ameaças ao mundo, se reunindo ao som de seu grito de guerra: "Avante, Vingadores!".

Desde que a chama da popularidade dos Vingadores voltou a surgir, vários filmes sobre os heróis da Marvel já foram publicados. Esta página tem a pretensão de reunir os filmes da Saga Vingadores, feitos em sua nova versão desde 2008.


SEQUÊNCIA DOS FILMES "OS VINGADORES":

Fase 1: Avante Vingadores

Fase 2: A Estrada para os próximos Vingadores





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.