sábado, 14 de setembro de 2013

[Projeto BOND XXVIII] 007: O Amanhã Nunca Morre




SESSÃO PREMIER e PROJETO BOND
apresentam:
007: O Amanhã Nunca Morre

FICHA TÉCNICA
Título Original: Tomorrow Never Dies
James Bond: Pierce Brosnan
Gênero: Ação / Espionagem
Ano de Lançamento: 1997
Tempo de Duração: 119 min.
Áudio: Inglês
Legenda: Português


SINOPSE: Elliot Carver é um vilão do mundo moderno. Usando seu império de comunicação, Carver pretende criar uma crise nuclear entre o Reino Unido e a China que leve a Terceira Guerra Mundial.




 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



Este é um filme controverso. Alguns o acham brilhante. Outros se sentiram decepcionados. As cenas de ação são ótimas e o carisma de Brosnan está presente de novo. Os críticos de cinema falam muito do tema central do filme.

Na história, um magnata de comunicação manipula a impressa para criar uma crise entre o Reino Unido e a China e levar o mundo para uma Terceira Guerra Mundial. Os críticos negativos afirmam que seria difícil uma manipulação a esse nível no mundo de hoje e que por isso o roteiro tem diversos furos. Os críticos positivos dizem o oposto: que o poder da imprensa globalizada teria sim a capacidade de criar tal situação.

Se você acreditam num ou noutro crítico, o importante é aproveitar as emoções do filmes. O próprio Pierce Brosnan diz que não se sentiu satisfeito com este filme, mas a minha opinião pessoal é bem diferente. Este é um dos melhores filmes de toda Série Bond: ele reúne uma trama inteligente, piadas bem colocadas, boas atuações e ótimas cenas de ação.




ASSISTA AO
TRAILER




ASSISTA AO
FILME ONLINE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.