domingo, 4 de agosto de 2013

[VERY FUNNY] Minha mãe me ensinou...





Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros.
"Se você e seu irmão querem se matar, vão lá para fora, acabei de limpar a casa".

Minha mãe me ensinou a ter fé.
"É melhor você começar a rezar pra sair essa mancha do tapete".

Minha mãe me ensinou Lógica e Hierarquia.
"Porque eu estou dizendo, acabou, ponto final".

Minha mãe me ensinou o que é motivação.
"Continue chorando que eu vou te dar um bom motivo pra chorar".

Minha mãe me ensinou Contradição.
"Fecha a boca e come".

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade.
"Você cai ficar sentado aí até comer tudo".

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso.
"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!".

Minha mãe me ensinou Retidão.
"Eu te ajeito nem que seja a tapa".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.