sábado, 6 de junho de 2015

[SESSÃO PREMIER] O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel




Sessão Premier apresenta:
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel


FICHA TÉCNICA
Título Original: The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring
Gênero: Fantasia / Aventura / Épico
Tempo de Duração: 2h 58min
Ano de Lançamento: 2001
ÁudioPortuguês


SINOPSE: Conta a lenda que foram os elfos que os criaram, os Anéis de Poder: Três deles foram dados aos Elfos, Sete aos senhores dos Anões e Nove foram dados a raça dos Homens. Mas Sauron enganou todos eles, pois ele fez seu próprio anel, onde colocou muito de sua maldade, um anel que dominaria todos os outros anéis, o Um Anel. Mas graças a sorte e aos tortuosos caminhos do destino, o Um Anel foi tirado de seu Mestre e se perdeu. Por milhares de anos ele permaneceu esquecido, até que foi encontrado por Gollum, cuja mente se consumiu na posse Anel. E das mãos de Gollum o Um Anel passou para Bilbo Bolseito, um hobbit do Condado.

Não poderia haver ironia maior! Os hobbits são seres pacatos cujas ambições se resumem a comida, bebida, festas... e erva de fumo. A arma maligna mais poderosa do mundo fora parar no lugar mais improvável, e nem seu Mestre nem os Sábios conseguiriam descobri-lo lá se não fosse por Gollum.

Muitos anos mais tarde, depois que seu tio Bilbo decide ir embora, o hobbit Frodo Bolseiro herda seu anel mágico e muitos problemas. Com a ajuda do mago Gandalf, Frodo descobre que a verdade sobre seu anel, que pertence ao poderoso Sauron, o Senhor do Escuro, que irá mover exércitos de Orcs e muitas outras criaturas para reaver seu precioso anel. Assim começa essa jornada épica para salvar a Terra-Média, enquanto Frodo tenta desesperadamente chegar a Mordor, o território do inimigo, para destruir o Anel no fogo que o criara, a Montanha da Perdição.


Nessa jornada muitas pessoas, homens, elfos, anões e hobbits, provarão seu valor se defendo do mal que espalha pelo mundo, contaminando terras e corações. Lealdade, amizade, bravura, romance, traições, perfídia e batalhas de proporções épicas recheiam esta que é uma das maiores histórias já contadas.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



Um dos maiores clássicos da Literatura Fantástica, a Saga "O Senhor dos Anéis" foi escrita pelo britânico J.R.R. Tolkien, que figura entre os maiores escritores do século, e está na lista dos maiores romances da literatura do século 20. Os três livros da Saga foram transformados em filmes na década passada, entre 2001 e 2003. No entanto, a histórica época da Guerra do Anel se tornou parte das melhores cenas do cinema. Entre elas estão as espetaculares tomadas do terceiro filme, O Retorno do Rei, e essas mesmas tomadas mereceram nada menos que 11 Oscars. Ao todo a trilogia recebeu 17 Oscars e está entre as melhores bilheterias da história do cinema.




ASSISTA AO
TRAILER





ASSISTA AO
FILME ONLINE








7 comentários:

  1. Nossa obrigadão por postar. Amooo Tudo relacionado a Terra média.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo. Não á toa dediquei uma página inteiro no T.World dedicada a Terra-Média, com o nome de Mundo Tolkien. xD

    ResponderExcluir
  3. essa coisa nao funciona quer uma dica para melhorar tira o vk e coloca Drop videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem concordo com isso coloque para rodar o filme no drop videos

      Excluir
    2. Eu estou trabalhando nisso. Obrigado pela sugestão do Drops Video. Eu uso tanto ele no blog, mas ainda não tinha pensado nele. Logo que termine o upload, eu atualizarei o link. xD

      Excluir

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.