sábado, 20 de julho de 2013

[SESSÃO PREMIER] O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei




Sessão Premier apresenta:
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

FICHA TÉCNICA
Título Original: The Lord of the Rongs - The Return of the King
Gênero: Fantasia / Aventura / Épico
Tempo de Duração: 4h 23min
Ano de Lançamento: 2003
ÁudioPortuguês



SINOPSE: Como se diz, TUDO ACABA AQUI!

Frodo, Sam e Gollum finalmente chegam na passagem pelas montanhas que circundam Mordor, e o perigo repousa debaixo de cada pedra, de cada grão cinzento de areia, e está inclusive dentro do próprio grupo. Quem será "ela" que Gollum se refere? Que tipo de monstro se esconde nessa temida passagem?


Ao mesmo tempo, Gandalf decide ir para Minas Tirith, para ajudar a Torre de Vigia a reunir forças para resistir ao poderoso exército de Sauron, que está agora no seu auge: dezenas de milhares de Orcs, tropas de homens Haradrim vindo do sul e ainda tem os corsários que se aproximam em navios.

Os valentes cavaleiros de Rohan poderão ajudar, mas será o suficiente?

A espada do Rei está sendo reforjada, mas para empunhá-la é preciso mais do que a coragem de um guerreiro, é preciso a força de um Rei. Conseguirá Aragorn superar as suas próprias expectativas para liderar os homens nessa que é a última batalha?





 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



Um dos maiores clássicos da Literatura Fantástica, a Saga "O Senhor dos Anéis" foi escrita pelo britânico J.R.R. Tolkien, que figura entre os maiores escritores do século, e está na lista dos maiores romances da literatura do século 20. Os três livros da Saga foram transformados em filmes na década passada, entre 2001 e 2003. No entanto, a histórica época da Guerra do Anel se tornou parte das melhores cenas do cinema. Entre elas estão as espetaculares tomadas do terceiro filme, O Retorno do Rei, e essas mesmas tomadas mereceram nada menos que 11 Oscars. Ao todo a trilogia recebeu 17 Oscars e está entre as melhores bilheterias da história do cinema.



ASSISTA AO
TRAILER





ASSISTA AO
FILME ONLINE








2 comentários:

  1. Link do filme não existe mais, bora arrumar isso!

    ResponderExcluir
  2. nossa cara qsite horrivel. esse seu layout eh muito confuso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.