domingo, 7 de abril de 2013

[Projeto BOND III] 007: Contra o Satânico Dr. No



SESSÃO PREMIER e PROJETO BOND
apresentam:
007: Contra o Satânico Dr. No

FICHA TÉCNICA
Título Original: Dr. No
James Bond: Sean Connery
Gênero: Ação / Espionagem
Ano de Lançamento: 1962
Tempo de Duração: 109 min.
ÁudioInglês
Legenda: Português


SINOPSE: Depois do desaparecimento de um importante cientista, o MI-6 (Serviço de Inteligência Britânico), decide enviar o agente 007 para as quentes ilhas da Jamaica em busca de respostas, mas em seu caminho James Bond encontra a terrível mente criminosa Dr. No, que usará de todas as armas para acabar o espião britânico.




 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 




É sempre importante entender o contexto político de um filme, mas nos filmes de James Bond, isso é imprescindível. Como você bem deve saber, em 1969, os americanos alcançaram um grande passo na corrida espacial contra a União Soviética ao terem sucesso no lançamento de um foguete que chegou até a Lua. Antes disso, Russos e Americanos competiam para enviar foguetes e pessoas para o espaço. Seria um grande avanço conseguir esse feito.

No filme o ano é 1962, e os americanos ainda estão experimentando foguetes para o espaço. Mas recentemente, os americanos começaram a ter problemas em seus lançamentos. O último foguete, partido da Flórida com destino ao espaço, acabou perdido no meio de uma floresta brasileira. Os americanos conseguiram descobrir que o sistema de navegação sofreu interferência de algum lugar da Jamaica, mas não puderam identificar a origem. Além de tentar descobrir o que aconteceu com o cientista desaparecido, James Bond está em uma corrida contra o tempo para descobrir a fonte dessa interferência antes do próximo foguete americano ser lançado.



ASSISTA AO
TRAILER





ASSISTA AO
FILME ONLINE





ALGUMAS IMAGENS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.