quarta-feira, 10 de abril de 2013

[B B B] A Tempestade




Nome: A Tempestade
Nome Original: The Tempest
AutorWilliam Shakespeare
Ano de Publicação: 1611


SINOPSE: Uma tempestade leva um navio para uma misteriosa ilha. A tempestade separa as pessoas e as espalha pela ilha: o Duque de Milão e o Rei de Nápoles, um grupo de marinheiros bêbados, e o príncipe Ferdinando sozinho.

Mas nada era coincidência. Próspero, um mago, usara seus grandes poderes para criar aquela tempestade. Enquanto a vingança de Próspero contra o Duque, seu irmão, vai se desenrolando, nós somos apresentados ao príncipe Ferdinando, filho do Rei, que se apaixona a primeira vista por Miranda, filha de Próspero. O mago, duvidando do amor do rapaz, exige vários testes para provar a sinceridade desse amor.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



De todas as obras de William Shakespeare, este é meu livro favorito. Não apenas porque seus personagens são variados (do bêbado que se julga rei ao nobre inescrupuloso, do casal apaixonado a uma criatura monstruosa cheia de arrogância),o mas também pela trama: apesar de ser uma história de vingança, esse livro é uma leitura leve e deliciosa. "A Tempestade" é tradicionalmente considerada a última peça de William Shakespeare. Sua primeira encenação foi em 1 de Novembro de 1611 no Palácio de Whitehall em Londres.

"A Tempestade" é uma história de vingança, é uma história de amor, é uma história de conspirações oportunistas, mas principalmente, uma história de dor e reconciliação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.