domingo, 17 de março de 2013

[SESSÃO PREMIER] Nanny McPhee - A Babá Encantada




Sessão Premier apresenta:
Nanny McPhee - A Babá Encantada

FICHA TÉCNICA
Título Original: Nanny McPhee
Gênero: Fantasia / Comédia
Tempo de Duração: 111 min.
Ano de Lançamento: 2005
ÁudioPortuguês
País: Grã-Bretanha



SINOPSE: Cedric Brown é pai do que podem ser consideradas as sete crianças mais malcriadas do planeta: Simon, Tora, Lily, Eric, Sebastian, Christianna e a bebê Aggy. Cheio de dívidas e outros problemas financeiros, Cedric estava perto de enlouquecer quando surge a misteriosa Nanny McPhee, uma babá que promete colocar os pestinhas na linha, mesmo que eles provem um pouco do seu próprio remédio.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



Muitas cores, cenários que chamam a atenção e alguns personagens fantásticos são os atributos dessa produção que lembra, de certa forma, o clássico Mary Poppins. Com um elenco de peso que inclui Emma Thompson no papel da babá encantada Nanny McPhee e Colin Firth, a produção tem um clima leve que mistura comédia e fantasia, capaz de agradar tanto crianças quanto adultos que topam um entretenimento mais ingênuo. Este é o primeiro filme de duas sequências atualmente. Esse filme, de 2005 é o que deu início, sendo seguido por Nanny McPhee e as Lições Mágicas. É realmente um filme voltado ao público infantil. Longe de ser um Harry Potter ou até mesmo Percy Jackson, o filme não tem realmente essa pretensão, porém é muito melhor do que eu imaginava. Realismo, fantasia, ilusão e grandes momentos infantis o filme é oficializado e encaixado no gênero Comédia.

A atriz Emma Thompson também participou da realização do roteiro. O inglês Colin Firth é conhecido pelo seu trabalho em O Diário de Bridget Jones, em que interpretou o encantador Mark Darcy. O ator também trabalhou com o pequeno Thomas Sangster em outro filme, o Simplesmente Amor. Nanny McPhee marca o retorno de Angela Lansbury (Tia Adelaide) após vinte anos de afastamento dos cinemas, sendo o seu último trabalho A Companhia dos Lobos (1984).



ASSISTA AO
TRAILER





ASSISTA AO
FILME ONLINE



ALGUMAS IMAGENS:













Um comentário:

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.