sexta-feira, 25 de abril de 2014

[SESSÃO PREMIER] JULIE & JULIA




JÁ É MEIO-DIA!
Chega agora na Sessão Premier o filme:
Julie & Julia

FICHA TÉCNICA
Título Original: Julie & Julia
Gênero: Comédia / Culinária / Drama
Tempo de Duração: 123 min
Ano de Lançamento: 2009
ÁudioInglês
Legenda: Português
Qualidade: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 439 mb


SINOPSE: Duas mulheres separadas pelo tempo, mas com o mesmo problema: elas estão perdidas. Julia Child acaba de se mudar para França por causa do emprego de seu marido, e entediada, decidi entrar para uma escola de culinária. Paralelamente, cinquenta anos depois, nós conhecemos Julie, que estando perto dos trinta anos sente-se frustrada, até que decide criar um blog sobre o livro de receitas de uma das mais famosas apresentadoras de programas de culinária dos Estados Unidos, Julia Child. Enquanto acompanhamos a trajetória de cada uma, nós vamos descobrindo que com uma boa dose de paixão e manteiga, tudo é possível.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 




Eu não preciso falar muito desse filme, afinal, falar o que de uma obra tao bonita? Eu só tenho um conselho: é melhor fazerem um lanchinho antes de assistirem, senão vocês vão passar muita fome. Não que o filme seja feito de cenas irresistíveis, mas às vezes, apenas pelo modo como eles falam sobre comida já te deixa com vontade de comer.

Baseado em dois livros distintos, “Julie & Julia: My Year of Cooking Dangerously“, de Julie Powell e na autobiografia de Julia Child, “My Life in France”, unidos num só filme nesta grande obra cinematográfica e que recebeu inclusive indicação ao Oscar.

Bom Apetite.... quer dizer, Bom Filme!



ASSISTA AO
TRAILER





BAIXE O FILME:

(Link Indisponível)



ASSISTA AO
FILME ONLINE




ALGUMAS IMAGENS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.